Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Marabá abre vagas para técnico, enfermeiro e médico

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Marabá, no sudeste paraense, que oferta 111 vagas temporárias e formará cadastro reserva para as vagas de técnicos, auxiliares e médicos em diversas especialidades.

Conforme o edital de abertura nº 001/2021, o salário-base previsto varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.372,98, com acréscimos de adicionais e gratificação no valor de 100% para jornadas entre 20 e 40 horas semanais.

As oportunidades exigirão os níveis de escolaridade de ensino técnico e superior.

Nível técnico:

Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem e Segurança no Trabalho; Técnico em Nutrição e Dietética.

Nível superior:

Enfermeiro(a); Enfermeiro(a) Obstetra; Médico(a) Clínico Geral.

Médico(a) especialista em: Cardiologia; Cirurgia de Cabeça e Pescoço; Cirurgia Geral; Cirurgia Ginecológica e Obstetrícia; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Vascular; Dermatologia; Endocrinologia; Ginecologia e Obstetrícia; Infectologia; Medicina do Trabalho; Neurologia; Oncologia; Pediatria; Psiquiatria; Radiologia; Reumatologia.

Os novos servidores serão lotados em unidades das zonas urbana e rural, hospitais e centros de saúde, de acordo com o quadro de distribuição de vagas detalhado no edital.

Inscrição:

Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura entre os dias 13 e 19 de dezembro de 2021. Além do envio de informações pessoais, será necessário preencher os itens referentes à análise curricular.

Seleção:

A única etapa da seleção será a análise curricular e levará em conta a grade de pontuação detalhada no edital. Para fins de classificação dos candidatos, serão considerados tempo de experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento na área e escolaridade acima da exigida como pré-requisito para cada cargo, incluindo-se residência, especialização, mestrado e doutorado.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Marabá podem ser acessadas no edital de abertura.

Confira o edital

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário