Últimas Notícias
Brasil

Festa clandestina com adolescentes em condomínio fechado termina em confusão

Uma festa com música eletrônica e cerca de 200 adolescentes foi interrompida apenas com a chegada da Polícia Militar em um condomínio residencial de classe média, na Estrada Yamada, no bairro do Benguí, em Belém.

Polícia Militar retirou os adolescentes do lugar (Via Whatsapp)

Moradores estranharam a grande movimentação, iniciada a partir das 22 horas desta sexta-feira (10). Segundo informações dos condôminos, o salão de festa havia sido reservado por um outro morador, alegando que seria  para um evento familiar. A entrada no condomínio só poderia ser feita com listagem de nomes na portaria. Porém, muitos adolescentes entraram escondidos em veículos, burlando o controle da administração.

Ao checar no salão de festas, moradores confirmaram que estava sendo cobrada entrada de R$ 50 por pessoa. A maioria dos participantes da festa clandestina era de adolescentes entre 14 e 16 anos. A Polícia Militar foi chamada pela administração para interromper a festa e retirar do condomínio os jovens. No momento, os adolescentes chegaram a agredir moradores que tentavam ajudar a PM a retirar os jovens do local. Segundo informações, os adolescentes também estavam consumindo drogas e bebidas em excesso. No local, após a dispersão dos adolescentes, apenas foram encontradas dezenas de garrafas de bebida.

A segurança privada do condomínio acompanhou os adolescentes até a rua Yamada. O Conselho Tutelar também foi acionado para ir ao local.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário