Últimas Notícias
Brasil

Carbonizado: Carro achado no Pará é de piauienses desaparecidos

As famílias querem entender o que aconteceu, e confiam encontrar com vida os jovens piauienses Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos. Eles sumiram no dia 3, quando viajavam por estradas no Maranhão. A novidade é que o carro deles, um Sandero, de placa QQE-3G23, foi encontrado aqui no Pará, numa vicinal de São João do Araguaia, carbonizado.

O Sandero foi encontrado carbonizado numa vicinal e os jovens seguem desaparecidos | Fotos: Reprodução/WhatsApp

Kaio Vinicius é motorista de aplicativo (Uber) e caiu na estrada na companhia do amigo e colega Alexandre, também morador de Teresina (PI). O destino seria Marabá, onde buscariam um passageiro (por fora do aplicativo) para retornar com eles ao Piauí.

Um irmão de Kaio, Gabriel Inael disse que a viagem teve início no dia 2 de dezembro e a última localização sabida foi quando estavam à altura da cidade de Grajaú, no Maranhão, já na madrugada do dia 3. Depois disso, tanto sumiram do GPS, quanto os celulares de ambos estão sem sinal.

CARBONIZADO

Foram 13 dias sem nenhuma novidade sobre o caso, até que na quinta-feira, dia 16, a Polícia Civil de São João do Araguaia foi acionada por populares dando conta de que um veículo de pequeno porte estava carbonizado numa estrada vicinal daquele município.

Os policiais foram até o local se certificaram do ocorrido, mas a única pista que tinham daquela situação foi a placa do veículo, que ainda estava legível. Foi graças a ela que as autoridades paraenses descobriram se tratar do mesmo veículo em que viajavam os jovens piauienses sumidos.

Um alento para as famílias de ambos é o fato de que nenhum corpo ou restos mortais foram encontrados, o que mantém a esperança de que os jovens estejam vivos, mas não diminui a angústia quanto à falta de notícias sobre o paradeiro.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Correiodecarajás



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário