Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: PSS do IBGE disponibiliza 45 vagas para o município

O processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE está disponibilizando vagas para o município de Capitão Poço. Serão mais de 200 mil vagas para o Brasil inteiro. Os aprovados no PSS irão trabalhar na realização do Censo Demográfico de 2022. 

Portal da cidade: Foto/Ilza Amorim

Para Capitão Poço, serão 39 vagas para recenseadores, 1 vaga para Agente Censitário de Administração e informação (ACAI), 1 vaga para Agente Censitário Municipal (ACM) e 4 vagas para Agentes Censitários Supervisores (ACS).

As inscrições para o PSS foram abertas no último dia 15. Serão contratados 183.021 recenseadores. Para essa função a escolaridade exigida é o ensino fundamental. Os aprovados serão distribuídos em 5.297 municípios do País.

Acesse o site do IBGE para mais informações

Para a função de agente censitário, serão oferecidas 18.420 e 5.450 para agente censitário municipal (ACM); a ambas serão exigidas o ensino médio. Para agente censitário de administração e informática (ACAI) estão sendo ofertadas 1.781 vagas e 31 para coordenador censitário de área (CCA). Para as duas funções, será exigido o nível médio.

Ilza Amorim



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário