Últimas Notícias
Brasil

Técnico do Castanhal comenta sobre partida decisiva contra o Paysandu pela Copa Verde: 'Não podemos dar bobeira'

Na primeira participação na Copa Verde, o Castanhal espera chegar mais longe. Na tarde desta quarta-feira (10), o Japiim enfrenta o Paysandu na volta das quartas de final da competição. O adversário promete ter mudanças, ainda mais depois que jogadores que foram titulares na Série C deixaram o clube. No entanto, isso só pede que o Castanhal reforce a atenção.

É o que avalia o técnico Cacaio, que ainda garantiu que as duas semanas foram de uma preparação intensa para buscar a classificação para a semifinal da Copa Verde.

“A gente teve duas semanas de trabalho. Foi forte para manter o ritmo. Agora é esperar a hora do jogo para obter um grande resultado. Paysandu sempre será favorito. Tem camisa forte. Sabemos da força, mas temos condições de enfrentar de igual para igual. Até porque o Paysandu vem um pouco fragilizado, sem alguns jogadores. Nós sabemos pouco do que vão fazer. Mas vem forte por ser Paysandu e não podemos dar bobeira. O Castanhal tem que jogar como sempre está fazendo”, afirmou o técnico do Japiim.

No confronto, ninguém está em vantagem. Como a primeira partida foi 1 a 1, classifica para a semifinal quem vencer. Outro empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. 

A partida entre Castanhal e Paysandu será às 15 horas, no Modelão, no nordeste do Pará.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário