Últimas Notícias
Brasil

Suspeito tenta fugir, mas cai de muro e é capturado com 500 papelotes de drogas em Belém

Um homem foi preso em flagrante após ser capturado com 500 papelotes de drogas no bairro da Cabanagem, em Belém. A apreensão foi realizada por agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante ações ostensivas pela passagem Bom Jesus. O homem levantou a suspeita da guarnição após apresentar nervosismo ao se deparar com a viatura da PM e tentar fugir com uma sacola plástica. As informações foram divulgadas pela PM nesta terça-feira (9).

Ainda conforme detalhou a PM, o acusado seguiu em fuga pulando muros de várias residências, mas em determinado se desequilibrou, caiu e foi capturado pelos policiais militares. Detido, o acusado foi flagrado com os 500 papelotes de entorpecentes dentro da sacola.

O acusado também estava sob monitoramento eletrônico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado, junto com o material apreendido, na Seccional da Marambaia para os procedimentos cabíveis.

SEGUNDA APREENSÃO

Uma outra prisão por tráfico de drogas também foi realizada pelo 24º BPM, desta vez, no bairro Parque Verde. Um suspeito foi preso após ter sido flagrado com 20 papelotes de maconha. Ao ser questionado, o jovem revelou que escondia o restante da droga em um terreno baldio. No local, os policiais encontraram mais 27 papelotes de maconha e uma barra do mesmo entorpecente.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na seccional da Marambaia para os procedimentos cabíveis.

Se condenados, os acusados podem ter de cumprir uma pena que vai de cinco a 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa arbitrada pelo juiz.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário