Últimas Notícias
Brasil

Preso: Homem agride a esposa em resort de Salinas, mas é alcançado na estrada

Um homem agrediu a esposa em Salinópolis, nordeste paraense, na tarde de domingo (14). De acordo com a polícia, os envolvidos são casados e a agressão do marido à mulher ocorreu em um resort na praia do Atalaia. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao hotel, o acusado havia fugido. A vítima foi levada para registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. As informações são da Agência Pará.

O Renault Branco, do acusado, foi localizado com uso de câmeras de monitoramento instaladas na estrada (Reprodução / Agência Pará)

De imediato, a Delegacia emitiu uma circular para capturar o agressor. Os órgãos de segurança pública, de forma integrada, passaram a rastrear o percurso feito pelo Renault Branco, do acusado, por meio da utilização da tecnologia de reconhecimento de placas veiculares de câmeras de monitoramento instaladas na cidade e nas estradas.

Nesta segunda-feira (15), por volta de 12h30, os agentes, que realizaram o monitoramento perceberam a movimentação do carro que saia de Salinas rumo a Belém. Os órgãos estaduais fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordou o agressor no Km 010 da BR, perto do município de Santa Maria.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado à Delegacia de Santa Maria e indiciado pelo crime de violência doméstica, conforme prevê o artigo 7º da Lei n°11.340 / 2006.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Ualame Machado, destacou a importância da denúncia e das ações integradas dos órgãos de segurança.

"Nós sempre pedimos que as pessoas vítimas de violência, em especial violência doméstica, possam contribuir conosco também sinalizando e fazendo a sua ocorrência. Até porque normalmente esse tipo de violência acontece em ambiente familiar e ambiente do lar", afirmou Ualame Machado.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário