Últimas Notícias
Brasil

Polícia Federal realiza apreensão de 183 quilos de drogas

Uma operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quinta-feira (5), prendeu um homem responsável pelo transporte de cerca de 183 kg de cocaína, na rodovia BR-155, próximo a cidade de Pau D’arco.

Ao chegar próximo à cidade de Pau D’arco, os agentes avistaram uma carreta com as características informadas, estacionada em um Posto de Combustível | Divulgação PF

A prisão ocorreu depois de a PF obteve uma informação por meio de denúncia anônima, que uma carreta estaria trafegando pela rodovia BR-155 com uma grande quantidade de drogas.

Ao fazer o procedimento de revista na carroceria, os agentes encontraram 04 malas de viagem contendo 170 tabletes envolvidos em fitas plásticas

 Ao fazer o procedimento de revista na carroceria, os agentes encontraram 04 malas de viagem contendo 170 tabletes envolvidos em fitas plásticas | Reprodução PF

De imediato, uma equipe de agentes federais iniciou diligências na BR 155, sentido Xinguara, objetivando localizar uma carreta oriunda do Estado de São Paulo.

Ao chegar próximo à cidade de Pau D’arco, os agentes avistaram uma carreta com as características informadas, estacionada em um Posto de Combustível. Os policiais realizaram a abordagem do veículo e deram comando para que o motorista descesse da cabine. O motorista obedeceu ao comando demonstrando grande nervosismo.

Ao fazer o procedimento de revista na carroceria, os agentes encontraram  04 malas de viagem contendo 170 tabletes envolvidos em fitas plásticas, sendo constatado que se tratava da substancia entorpecente conhecida por cocaína, num total de 183 quilos.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário