Últimas Notícias
Brasil

Ourém: Homicida foragido de Ourém foi preso em Ananindeua nesta sexta-feira

A Polícia Civil do município de Ourém, no nordeste paraense, cumpriu na noite desta sexta-feira 19, um mandado de prisão preventiva contra Erik dos Santos Almeida. Ele é acusado de ter executado a tiros, Gilson da Silva Santos. O crime ocorreu na cidade de Ourém no dia 04 de janeiro do ano de 2020. A prisão aconteceu na praça de alimentação do Shopping Castanheira, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Erik dos Santos Almeida

De acordo com a polícia civil, Erik pertence a uma facção criminosa e era torre dentro dessa facção. O homicídio, segundo a polícia, foi em decorrência de uma dívida de drogas. Após o crime, Erik fugiu da cidade de Ourém e, deste então, a polícia vinha investigando para descobrir seu paradeiro.

Momento da prisão

Graças a uma cooperação entre 6 Risp, Inteligência do CPR 7 e NAI Castanhal, foi possível efetuar a prisão do foragido. O mandado de prisão de número 0800215-27.2021.8.14.0038.01.0001-13, foi decretado pelo juiz da Comarca de Ourém. Erik está à disposição da justiça e será encaminhada a um presidio do sistema prisional do Pará.

Participaram da ação o Delegado da Polícia Civil Ramom, IPC Tuma e IPC Rudson.

Autor/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário