Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Seduc abre seleção com 119 vagas imediatas para estagiários

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) publicou edital com a abertura de 119 vagas imediatas para estágio remunerado e mais cadastro de reserva. As vagas são para aluno cursando a graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia e áreas afins, que tenham cursado disciplina de Educação Especial para atuar nas escolas e unidades especializadas estaduais de Educação Especial como apoio escolar de alunos com deficiência.

Para participar o estudante deve estar regularmente matriculado em Instituições de Ensino Superior nos cursos que possuam Convênio de Concessão de Estágio.  O candidato só poderá ser contratado para o estágio, se já tiver iniciado o seu curso a pelo menos doze meses e ainda estiver faltando pelo menos seis meses para a conclusão da graduação.

A jornada de trabalho será de 4h diárias ou de acordo com a conveniência administrativa, totalizando 20h semanais e a remuneração será de R$ 568,15. As inscrições podem ser realizadas no período de 11 à 16 de novembro, exclusivamente, na página www.seduc.pa.gov.br . A seleção contará com etapas de inscrição e análise curricular.

As vagas são destinadas para os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Barbara Do Para, Bragança, Cametá, Abaetetuba, Nova Ipixuna, Santarém, Castanhal, Brasil Novo, Porto De Moz, Vitória Do Xingu, Conceição Do Araguaia, Redenção, Tucuruí, Ipixuna Do Para, Mãe Do Rio, Canaã Dos Carajás, Tucumã e Xinguara.

SEDUC

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário