Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Seap inscreve em processo seletivo até hoje

O novo processo seletivo na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) vai preencher vagas em cargos públicos temporários, além de formar cadastro reserva para futuras contratações em várias funções. No total, há 124 vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários entre R$ 1.100 e R$ 1.560,76, mais benefícios e gratificações.

Apenas em um dos editais, o 03/2021, são ofertadas 58 vagas nos seguintes cargos: técnico em gestão penitenciária, para quem possui graduação em psicologia, medicina, medicina com especialização em psiquiatria, terapia ocupacional, serviço social, enfermagem, nutrição, odontologia e farmácia; técnico em gestão pública, que exige graduação em ciências contábeis e administração; técnico em gestão de infraestrutura, para graduados em engenharia civil e engenharia de segurança do trabalho; técnico em gestão de agropecuária, com graduação em agronomia; técnico em gestão de informática, com exigência de graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação ou tecnologia em processamento de dados; assistente de informática, que exige ensino médio e curso completo técnico na área de informática; assistente administrativo, com ensino médio; auxiliar operacional, para quem possui ensino médio e curso de técnico em enfermagem; e auxiliar de serviços de agropecuária, de ensino fundamental incompleto.

Já o edital 04/2021 dispõe de 66 vagas para o cargo de agente penitenciário, que exige apenas o certificado de conclusão do ensino médio. Dessas oportunidades, são seis para a região de Araguai; oito para o Baixo Amazonas; 34 para Carajás; quatro para Guajará; duas para Guamá; seis para Rio Caeté; duas para Tapajós; e quatro para a região de Tocantins.

Os interessados podem se inscrever até esta segunda-feira (8), por meio deste site, de forma gratuita. A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de uma análise documental/curricular; além de investigação social, incluindo antecedentes criminais, para todos; e teste de aptidão física para agente penitenciário, com realização de flexão de braço (apoio) e corrida. O prazo de vigência do contrato temporário será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário