Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Prodepa abre PSS para temporários com salários de R$ 3.675,94

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) publicou, nesta quinta-feira (11), edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 10 servidores temporários para as áreas de informática e tecnologia.

Ao todo, serão 09 vagas para os cargos de Analista de Suporte Computacional (Analista de Suporte Técnico) e 01 Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Para se candidatar, os interessados precisam ter certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, em nível superior na área da Computação e/ou Tecnologia da Informação e Comunicação reconhecido pelo MEC.

A remuneração será de R$ 3.675,94 com jornada de trabalho de 40h semanais. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita e, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br a partir desta quinta-feira (12) até a próxima terça-feira (16).

Os selecionados serão lotados nos municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Região Metropolitana de Belém. Os candidatos inscritos para as vagas com lotação nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás deverão ser residentes nos respectivos municípios ou região.

O processo seletivo contará com análise curricular/ experiência profissional e entrevista técnica e os resultados serão divulgados pelo mesmo site e também no Diário Oficial do Estado.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site sipros. Site

Da Redação/Viva Notícias 
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário