Últimas Notícias
Brasil

Manauara de 21 anos é executado com tiros na cabeça, em Santarém

O manauara Endy Adley Lima Serra, de 21 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (7), em Santarém, oeste paraense. O crime ocorreu por volta das 6h45 em um posto de combustível localizado no cruzamento da rua Maracanã com a avenida Fernando Guilhon, próximo à primeira rotatória.

Jovem não resistiu e morreu no local (Reprodução/Portal Santarém)

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime. Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado plantonista Lucivelton, foi acionada para apurar as primeiras informações que devem nortear as investigações. As informações são do portal Santarém.

Segundo informações, o jovem estaria sentado na calçada do posto, tomando um refrigerante, quando o criminoso parou uma motocicleta do outro lado da rua, utilizou o banheiro do posto e, na saída, efetuou diversos disparos de arma de fogo na cabeça de Endy.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) tentou socorrer o rapaz, mas ele já estava morto. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou os procedimentos de remoção do cadáver. A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil, que também tenta localizar o suspeito.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário