Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Vereador Paulo da Japonesa pede melhorias para o município

O vereador Paulo Sérgio Ribeiro Soares (Paulo da Japonesa-PSC) apresentou três requerimentos na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceu na última sexta-feira 12. Nos requerimentos, ele pede melhorias para o município de Capitão Poço.

Vereador Paulo da Japonesa/Foto: Ilza Amorim

Requerimento 30/2021

O parlamentar pede reforma da escola Mariana das Graças Silva Aguiar.  Ele informa que esteve visitando a escola e percebeu o estado crítico em que ela se encontra. “Há muitas infiltrações, goteiras por toda parte e ventiladores que não funcionam. A estrutura física da escola precisa de manutenção urgente, sob pena de colocar em risco a segurança dos alunos e servidores”, disse Paulo da Japonesa.

Requerimento 31/2021

O vereador pede mais uma reforma para escola, desta vez é para a escola Educandário, localizada na Travessa São Benedito. De acordo com o vereador, há bastante tempo que essa escola não passa por uma reforma, e ressalta que as paredes, portas, portões e muros precisam de uma pintura e outras melhorias.

“Essa revitalização dará condições para que os alunos tenham melhores rendimentos em seus estudos”. Frisou o parlamentar

Requerimento 32/2021

No último requerimento apresentado pelo parlamentar, ele pede a manutenção da Iluminação Pública na localidade Faixa Azul, zona rural do município. Segundo o vereador, a maioria dos postes dessa comunidade, está com as lâmpadas apagadas e isso causa transtorno e insegurança para os moradores.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao Poder Executivo para tomar as devidas providências.  

Ilza Amorim



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário