Últimas Notícias
Brasil

Troca: Começou a troca das cadeiras na série B do Paraense

A Série B do Campeonato Paraense está indo para a 5ª rodada e três clubes trocaram o comando técnico das equipes. Fábio Coelho entregou o cargo no Tiradentes, enquanto Rildo Ramos e Fernando Dourado foram demitidos do Paraense e Izabelense, respectivamente.

Rildo Ramos — Foto: Lucas Sampaio

Fábio Coelho estava disputando a quarta temporada no comando do Tigrão do Norte. Com as derrotas nas quatro rodadas da competição, treinador tomou a decisão de sair da função de técnico e ficar apenas como diretor do time.

Quem assume o lugar de Fábio é o treinador do sub-20 do Tiradentes, Adenilson Marinho. A equipe não tem mais chance de classificação para as quartas de final.

Rildo Ramos comandou o Paraense em três partidas, com apenas um empate. Curiosamente, a Onça venceu a primeira partida nesta quarta-feira, batendo o Vênus por 1 a 0, chegando a quatro pontos e assumindo a terceira colocação do Grupo D.

Fernando Dourado também não resistiu. Apesar de golear o Santa Rosa por 4 a 0 na estreia, o Frangão da Estrada não conseguiu manter o bom desempenho contra Capitão Poço e Caeté, perdendo as duas partidas e somando apenas três pontos.

Após a saída do técnico, o Izabelense bateu o Caeté por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo F com seis pontos, mesma pontuação do Capitão Poço, mas ficando na frente pelo saldo de gols.

Pedro Paulo deixou o Madre Celeste após o empate em 0 a 0 diante do Pedreira, na última quarta-feira, dia 27, pela 4ª rodada da Segundudinha. Quem assume o comando da equipe para o restante do torneio é o professor Elcio, que já fazia parte do próprio Madre.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário