Últimas Notícias
Brasil

Polícia prende 14 e cumpre 17 mandados de busca por tráfico de drogas em Tucuruí

Iniciou às 6 horas desta quarta-feira (27) a terceira e última fase da “Operação Perfídia”, que visa combater o tráfico de drogas em Tucuruí. Foram presas 14 pessoas e cumpridos 17 mandados de buscas e apreensão em quatro cidades de três estados diferentes.

Equipe que atuou na operação para frear o tráfico de drogas em Tucuruí

A operação ocorreu nas cidades de Tucuruí, Santa Isabel, Natal (Rio Grande do Norte) e Apuí (Amazonas). O objetivo principal é desarticular a associação criminosa que comercializa drogas na cidade de Tucuruí e prender líderes do tráfico responsáveis por essa comercialização.

Durante a operação foi dado o cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e outros oito mandados de prisão preventiva em Tucuruí; outros três mandados na cidade de Natal; em Apuí foram mais quatro mandados de prisão e um de recaptura contra um dos alvos.

A ação foi coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Robson Mendes, e as equipes de investigadores da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com apoio do superintendente, delegado Tiago Mendes, da 9ª Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, contando com a ajuda das equipes dos municípios de Goianésia, Pacajá, Novo Repartimento, Breu Branco e Jacundá.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram encontrados uma relevante quantidade de drogas, dinheiro, juntamente com balanças de precisão e vários aparelhos celulares que seriam utilizados pelos criminosos na prática dos atos delituosos no município e em cidades do entorno.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Correios de Carajás



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário