Últimas Notícias
Brasil

Paysandu tropeça ao empatar com Botafogo na volta da Fiel

No retorno do público à Curuzu, o Paysandu não saiu do 0 a 0 com o Botafogo-PB, na noite desta segunda-feira (11), em jogo válido pela segunda rodada do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Com o resultado, os bicolores chegam aos dois pontos na chave e permanecem em terceiro. Já o Belo continua na lanterna, agora com apenas um ponto somado. Criciúma, com quatro, e Ituano, com três, estão nas duas primeiras colocações, respectivamente.

Danrlei lutou bastante no ataque, mas não conseguiu chances para finalizar | John Wesley/Paysandu

No geral, o jogo foi bastante brigado, mas sem fortes emoções. O Lobo exagerou nas bolas longas e no jogo aéreo e pouco fez para balançar as redes de Felipe. Roberto Fonseca não ousou nas substituições e viu o Papão tropeçar em casa. O Botafogo-PB, por outro lado, até marcou, mas Welton estava impedido no momento que recebeu o passe.

Próximos compromissos:

Na terceira rodada do Quadrangular Final o Paysandu irá encarar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, em São Paulo. O confronto está marcado para acontecer no próximo sábado (16), a partir das 17h. Já o Botafogo-PB terá pela frente o Criciúma e, mais uma vez, jogará fora de casa. A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, às 19h.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário