Últimas Notícias
Brasil

Nova Esperança do Piriá: Polícia Civil do Pará cumpre mandado de prisão em Minas Gerais

A polícia Civil de Nova Esperança do Piriá, em parceria com a Polícia Civil da cidade de Arinhos, município do estado de Minas Gerais, cumpriu um mandado de prisão nesta segunda-feira 18, contra o suspeito de homicídio Antônio Claude Nascimento Santos, conhecido popularmente como “Tibica”. A prisão aconteceu por volta das 14h.

Antônio Claude Nascimento Santos

A prisão do suspeito é fruto de uma intensa investigação realizada no Pará no sentido de localizar e prender Tibica, que estava foragido desde o mês de outubro de 2020. De acordo com a polícia, as informações sobre o paradeiro do suspeito foram repassadas para agentes da cidade de Arinhos. De posse das informações, a prisão foi realizada.

Crime  

No dia 17 de outubro de 2020, Antônio Claude Nascimento se envolveu em uma briga e assassinou a golpes de faca, Ezequiel Franco de Souza. O crime aconteceu no município de Nova Esperança do Piriá. Desde então o suspeito estava foragido, sendo preso nesta segunda-feira.

Uma audiência de custodia será realizada em Minas Gerais. Depois da audiência, o preso será recambiado ao município paraense.

Autor/Viva Notícias
Com informações da Policia Civil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário