Últimas Notícias
Brasil

Liberado: TAP retoma voos entre Belém e Portugal dia 1º de novembro

Depois de mais de um ano e meio com a operação suspensa, a TAP Air Portugal retoma a partir de 1º de novembro o trecho Belém-Lisboa, com dois voos semanais, aos domingos e quartas, sempre às 23h. A pausa se deu por conta da pandemia da Covid-19 e as restrições de entrada e saída do Brasil e da Europa. Para celebrar a retomada, a aeronave que pousa na noite do dia 1º no Aeroporto de Belém será recebida com um batismo de jatos d’água feito por carros do Corpo de Bombeiros.

Reprodução

“Isso significa a retomada do turismo na região Norte e no Pará”, confirma o gerente comercial regional do Pará/Amazonas/Amapá da TAP, Douglas Lima. Até o momento, segundo o gestor, esta é a única conexão direta entre a região e a Europa via aérea, e que estava suspensa desde 27 de março de 2020.

A TAP comunicou a decisão oficialmente, por meio de nota à imprensa, com anúncio de oferta de 37 voos semanais do Brasil para Portugal neste mês de setembro. O número de voos semanais aumentará para 52, a partir de outubro. A companhia aérea também anunciou a inclusão da retomada dos voos para Belém, Maceió (AL) e Natal (RN). Todos os passageiros que pretendam viajar para Portugal, por via aérea, exceto crianças com menos 12 anos, devem apresentar o exame RT-PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado em 72 horas, ou 48 horas, anteriores ao momento do embarque.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário