Últimas Notícias
Brasil

Ituano 3 x 1 Paysandu partida válida pela Série C do Brasileiro

O Ituano venceu o Paysandu por 3 a 1, neste sábado 16, em partida disputada no estádio Novelli Júnior, em Itu, e válida pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ituano venceu o Paysandu pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro — Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

O primeiro tempo foi movimentado. Logo aos seis minutos, o Paysandu abriu o placar com Marlon, de pênalti. Matheus Mancini empatou cinco minutos depois. Gerson Magrão, de cabeça, virou o jogo. No segundo tempo, aos 49 minutos, João Victor marcou o terceiro e sacramentou a segunda vitória em três jogos do Ituano na segunda fase.

A vitória deixou o Ituano com seis pontos em três rodadas, provisoriamente na liderança do Grupo C do quadrangular final da Série C. O Paysandu, com dois empates e uma derrota, aparece na terceira colocação. Restam três jogos para a definição do acesso à Série B.

Pela quarta rodada e abertura do returno da segunda fase, os dois times voltam a se enfrentar. No sábado, às 17h (de Brasília), Paysandu e Ituano duelam na Curuzu.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário