Últimas Notícias
Brasil

Homem tem moto roubada e é morto com facada na nuca ao sair para o trabalho

Antes do sol nascer, um crime de latrocínio foi registrado em Castanhal, nordeste paraense, tendo como vítima Paulo Pereira Lima, de 45 anos, morto com uma facada na nuca ao ser abordado por um ou mais assaltantes que levaram a motocicleta que ele pilotava, sendo abordado no momento que saia de casa para ir ao trabalho.

Homem teve a moto roubada (Redes sociais)

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 5h30, na rua Salon Botelho, que fica no bairro Imperial. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o homem morto no chão da via pública, ainda com o capacete na cabeça e com uma mochila nas costas, jogado sobre uma poça do próprio sangue.

Testemunhas contaram que Paulo pilotava uma moto modelo Suzuki, de cor prata, que foi levada por quem o matou. Segundo familiares que falaram com a polícia, o homem se dirigia para seu local de trabalho, uma fábrica que vende polpas de frutas no bairro Saudade I. Peritos da Unidade Regional de Castanhal do "Renato Chaves" informaram que a profundidade do corte acabou levando à morte do trabalhador.

Incursões estão sendo feitas pela polícia pra identificar o autor ou autores do crime, mas ninguém havia sido detido até as 9h.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário