Últimas Notícias
Brasil

Fora de casa, Castanhal disputa vaga da Copa Verde com o São Raimundo

Pelas oitavas de final da Copa Verde, o Castanhal enfrenta o São Raimundo-RR nesta quarta-feira (20), às 17h, no Canarinho. Enquanto o Japiim faz o segundo jogo na competição, o Mundão faz a estreia. Isso porque o time roraimense é o melhor colocado do estado e já entrou na segunda fase da disputa.

Castanhal vai até a casa do adversário para disputar vaga da Copa Verde ((Jivago Lemos / Castanhal))

Desde que foi eliminado da Série D, o Japiim tem se reajustado para conseguir o título na primeira participação do clube na Copa Verde. A equipe que vai jogar contra o São Raimundo não deve ser muito diferente da que venceu por 2 a 0 o Fast Club. Assim, o time deve se apresentar mais ofensivo.

“A expectativa é a melhor possível; de conseguirmos fazer uma grande partida, com um adversário que a gente já conhece, sabe dos pontos fortes e fracos. Então, (hoje) é dia de, mais uma vez, medirmos forças com eles. Precisamos impor o nosso ritmo, fazer o que fizemos durante a temporada e, com isso, tenho certeza que vamos conseguir o êxito e voltamos para Castanhal classificados”, disse o zagueiro Cleberson Ilustre .

São Raimundo

Enquanto o Japiim está na sua primeira participação na Copa Verde, o São Raimundo-RR está na sexta. Entretanto, o Mundão tem apenas uma vitória na competição e quer conquistar a segunda. Apesar da "experiência", o time roraimense nunca havia estado na segunda fase do torneio, mas por ser o melhor colocado do estado, acabou conseguindo a vaga.

Torcida

Além de jogar em casa, o São Raimundo-RR terá o apoio da torcida. Foram colocados à venda 1.339 ingressos, o que corresponde a 30% da capacidade do estádio. Os valores dos bilhetes estão entre R$20 (meia) e R$40 (inteira). Para assistir a partida, o torcedor deve apresentar o comprovante de vacinação ou teste negativo de covid-19. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Disputa

Caso o Castanhal vença o São Raimundo, é possível que nas quartas de final tenha um duelo entre os paraenses, já que o vencedor desta partida enfrentará quem vencer o jogo entre Paysandu e Penarol-AM.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário