Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Vereadora pede melhorias para bairros da cidade

A vereadora Marília Maria Castro da Silva-PSC apresentou na Sessão desta sexta-feira 22, três requerimentos pedindo melhorias para a cidade de Capitão Poço. Os requerimento foram aprovados e serão encaminhados ao Poder Executivo para que tome as devidas providencias.

Vereadora Marilia Castro: Foto/Viva Notícias

No requerimento de número 07/2021, a parlamentar pede que seja feito reparo no Posto de Saúde do Bairro Gasolina. Segundo ela, a Unidade de Saúde apresenta problemas em sua estrutura física e que precisam ser tratados adequadamente.

“O prédio apresenta infiltrações e paredes mofadas que deixam o ambiente inapropriado para a realização dos serviços de saúde que lhe são destinados, precisando com urgência de melhorias”, ressaltou a parlamentar.

Requerimento de número 08/2021

A vereadora pede ao Poder Executivo Reforma do Ginásio da Praça Dr. Aldomar Monteiro; Reparo da Iluminação do Ginásio e Contratação de Vigia. A vereadora ressalta que o Ginásio é um espaço ótimo para prática de esportes, promove recreação e viabiliza eventos variados, oferecendo à comunidade em geral lazer e entretenimento.

“O Ginásio localizado na Praça Dr. Aldomar Monteiro, se encontra em situação precária, necessitando de reparos no piso, na rede de proteção das traves, pintura interna e externa, alambrado e teto, porque quando chove as goteiras impossibilitam o uso da quadra”, pontuou a vereadora.

Requerimento de número 09/2021

No último requerimento a parlamentar pede a construção de lombadas nas travessas Professora Flora e Josefa Alves Bezerra. As lombadas são para o perímetro que corresponde a Praça Dr. Aldomar Monteiro. Segundo a parlamentar, esse perímetro tem uma grande movimentação, já que são pontos de entrada para o residencial Goiânia.

“Muitos motoristas aproveitam o bom estado de trafegabilidade e acabam excedendo a velocidade, colocando em risco os moradores e pedestres que precisam das vias. Nessas travessas não há redutores de velocidade na forma de lombadas, que seria uma solução para conter a alta velocidade”. Finalizou.

Autor/Viva Notícias 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário