Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço x Castanhal: Amistoso termina em 1X1 na terra do Citrus

O amistoso entre Capitão Poço e Castanhal terminou em 1x1. As equipes jogaram diante de uma torcida exigente e barulhenta. O torcedor compareceu em grande número para prestigiar a equipe da terra do Citrus, que se prepara para a série B do Campeonato Paraense de 2021. Já o Castanhal irá disputar a Copa Verde e deverá estrear no dia 13/10 contra o Fast Clube do estado do Amazonas.

CPEC/Foto Viva Notícias

Antes da partida aconteceu a execução do hino nacional e o ponta pé inicial ficou por conta do deputado estadual Antônio Tonheiro (PL) e o prefeito de Capitão Poço, João Gomes de Lima (João Tonheiro).

Prefeito João Gomes de Lima e o Deputado Estadual Antônio Tonheiro 

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com a equipe de Castanhal atacando e buscando o resultado. A equipe de Capitão Poço parecia retraída e sem muita reação diante do ataque do Japim. Os dez primeiros minutos de jogo foram apáticos e sem muita reação por parte do CPEC.

Comemoração do gol

Mais, era apenas um período de reconhecimento do adversário. Depois de 10 minutos, a equipe da casa começou a buscar o jogo e criou várias oportunidades. Aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma jogada trabalhada, o número 10 Rafinha aproveitou o bate rebate na grande área e fez um golaço. Também no primeiro tempo, o atleta de número 5 Dinailson, saiu machucado e foi substituído por Renan Silva (20).

Segundo tempo

No segundo tempo, a equipe de Castanhal reagiu e não demorou para empatar a partida, em uma falha da defesa do Capitão Poço, o Japim da estrada não perdoou e empatou com um golaço.

O CPEC ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu evoluir a gol. O treinador Glauco Almeida aproveitou para colocar seus atletas para jogar. O resultado final foi 1x1. O próximo amistoso da equipe será no dia 9 contra o Pinheirense, às 16h em Capitão Poço.

Para o treinador Glauco Almeida, os jogadores entenderam a filosofia do jogo. “Os atletas estão de parabéns; já tiraram a carga da estreia. A equipe do Castanhal foi um grande teste para o Capitão Poço. Essa semana vamos trabalhar para o amistoso no próximo sábado diante do Pinheirense que é uma equipe que vai disputar a mesma competição, mas vamos dar o nosso melhor”, disse o treinador Glauco Almeida.

Autor/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário