Últimas Notícias
Brasil

Após estuprar enteada, padrasto é preso em emboscada feita pela mãe da vítima

Um homem de 27 anos foi flagrado estuprando a enteada, de 15 anos, pela mãe da vítima e fugiu na manhã desta sexta-feira (1º). No entanto, após uma emboscada feita pela mulher, ele foi preso em flagrante nesta tarde. O caso foi destaque no portal Campo Grande News e aconteceu na capital sul mato-grossense.

O delegado Gustavo Henriques, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que, por volta das 9 horas, a família estava em casa, quando a adolescente foi tomar banho.

Minutos depois, a mãe percebeu a demora da filha e foi até o quarto da garota. Ao entrar, ela flagrou o marido estuprando a adolescente, em cima da cama. A mulher, de 31 anos, gritou e o homem fugiu.

A menina contou, aos prantos, que era abusada constantemente pelo padrasto e que esta seria a primeira vez em que houve conjunção carnal.

A mãe da garota procurou a Depca e denunciou o estupro.

Ao lado da polícia, a mãe armou uma emboscada para o abusador. Ela ligou pedindo para que ele a encontrasse em uma residência, dizendo que queria conversar para entender o que havia visto mais cedo.

À tarde, por volta das 16h30, o homem esteve no local combinado e foi surpreendido pelos policiais. Ele foi preso em flagrante por estupro e o caso segue sob investigação da polícia.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário