Últimas Notícias
Brasil

Acidente na rodovia Mário Covas deixa ao menos 4 feridos neste domingo, 24

Um acidente na rod. Mário Covas deixou ao menos quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (24) no cruzamento com a av. Independência, em Ananindeua. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Segundo testemunhas, em um dos carros havia uma criança que viajava sem cadeirinha. — Foto: Reprodução

O acidente envolveu um ônibus e dois carros de passeio. Segundo a Secretaria de Trânsito de Ananindeua (Semutran), o acidente foi provocado por um dos carros, que trafegava pela av. Independência e avançou o sinal vermelho, no cruzamento com a av. Mario Covas.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam em um dos veículos, dirigido por um motorista de aplicativo. Entre elas, uma criança, que viajava sem cadeirinha de segurança. As testemunhas relatam também que o motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez.

Quem passou pelo local registrou momentos após o acidente. Nas imagens é possível ver os carros bastante amassados com a colisão e as vítimas ainda dentro de um dos veículos aguardando atendimento.

O g1 entrou com contato com o Hospital Metropolitano para saber o estado de saúde das vítimas, mas ainda não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.

Da Redação/ Viva Notícias
Fonte: g1/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário