Últimas Notícias
Brasil

Vênus apresenta elenco para a Segundinha do Campeonato Paraense

Na última segunda-feira (13) o Vênus apresentou comissão técnica e atletas para a disputa da Segundinha do Parazão, que começa no mês de outubro. A apresentação aconteceu na sede do Lions Clube, na cidade de Abaetetuba.

Presidente Baíco, Diretor de Futebol Mauro Paes, Técnico Agnaldo, Assessor de Esportes Valbert e vice presidente Vieirinha (Divulgação/Vênus)

Foi apresentado parte do plantel, entre eles alguns dos cinco atletas acima de 23 anos permitidos pelo regulamento do torneio. A reportagem de O Liberal adiantado que entre estaria o zagueiro Igor João, que tem passagens por Remo e Bragantino-PA, e o treinador Agnaldo de Jesus, mais conhecido como 'Seu Boneco', já haviam fechado com o clube.

“Tive convites de outros clubes, mas escolhi o Vênus pela seriedade da diretoria e o calor do povo abaetetubense, que respira futebol. Todos no plantel terão chances de jogar e mostrar o potencial. Quem ficar vai ter o compromisso de ser Vênus 24 horas: almoçar Vênus, dormir Vênus, acordar Vênus e subir com o Vênus”, disse o técnico em seu discurso para os jogadores.

A grande novidade da apresentação foi o atacante Abeny, natural de Abaetetuba, que possui passagens por Tuna Luso e Grêmio de Osasco-SP.

Vênus estreia no dia 17 de Outubro, ainda sem adversário definido. A equipe iniciará seus treinos nesta semana.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário