Últimas Notícias
Brasil

Tentativa frustrada: Acusado de furto pula no rio para fugir da polícia

No início da tarde desta quinta-feira (30), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), em Marabá, prenderam Miqueias Torres Gonçalves. A prisão aconteceu em pleno rio Itacaiúnas, onde ele se jogou para tentar fugir da polícia. O caso ocorreu na altura do Balneário do Tacho, Bairro da Independência, Núcleo Cidade Nova.

Miqueias Gonçalves 

 De acordo como o cabo H. Bruno, da 1ª CIME, uma pessoa acionou a guarnição que estava nas proximidades, informando que duas pessoas estavam tentando furtar motocicletas de pessoas que estavam na beira do rio. Diante da informação, a guarnição formada também pelo sargento Nascimento, soldado Oliveira e cabo Gonçalves partiu no encalço da dupla.

Um dos suspeitos se embrenhou mata a dentro, a toda velocidade, enquanto o outro, Miqueias Gonçalves, se jogou na água na tentativa de atravessar o rio e escapar dos homens da lei. Foi aí que ele vacilou, pois os policiais militares conseguiram apoio de um rabeteiro e foram pegar o malandro dentro do rio, de rabeta.

Em poder de Miqueias foi encontrada uma chave mestra e ele confessou aos policiais que está de liberdade condicional e que esteve preso anteriormente justamente pelo crime de furto.

Sobre o outro suspeito, que furou o cerco policial, Miqueias disse que o conhece apenas pelo prenome de Maicon e apelido de Marcola. 

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Correio de Carajás



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário