Últimas Notícias
Brasil

PRF apreende 53,5 quilos de super maconha escondida em caminhonete em Altamira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (31), em Altamira (PA), o total de 53,5 quilos de skunk, conhecida como super maconha. Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas. A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 5,3 milhões para o crime organizado. 

PRF aprendeu mais de 53 quilos da super maconha skunk em uma vistoria. (Divulgação PRF)

Uma equipe fiscalizava no km 630 da BR-230, por volta das 15h34, quando abordou uma caminhonete Fiat Toro Freedom, cor prata. Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor não soube informar detalhes da viagem, além de apresentar nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados dos policiais.

Desconfiados, os PRFs decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram as drogas escondidas nas portas e carroçaria. Ao todo, 53,5 quilos de substância análoga ao skunk.

Questionado sobre o ilícito, o homem declarou que foi contratado por uma pessoa para transportar a droga da cidade de Santarém (PA) para Marabá (PA) e que receberia a quantia de R$ 5.000 pelo transporte.

O veículo, o condutor e as drogas foram encaminhados para Policia Civil de Altamira para procedimentos cabíveis. O condutor foi preso em flagrante pelo de crime de tráfico de drogas. 

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário