Últimas Notícias
Brasil

Paragominas perde em 1º jogo das oitavas de finais

A estreia do Paragominas, na tarde deste sábado (25), nas oitavas de final da Série D do Brasileiro, não foi a das melhores, e o time paraense precisará virar a situação para avançar no torneio nacional.

  Reprodução Instagram

O Paragominas perdeu para o Atlético-CE, no estádio Domingão, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Erick Pulga, aos cinco minutos do segundo tempo, e por Hitalo, aos 47 minutos do segundo turno. 

Agora, o Paragominas precisa vencer com diferença de 3 gols no jogo de volta, no próximo domingo ( 2), às 16h, na Arena Verde. 

A direção do Jacaré ainda tentou adiar a partida para amanhã a fim de ganhar mais tempo para o descanso e a preparação da equipe, após a atropelada volta do grupo de Boa Vista, onde enfrentou o São Raimundo-RR, pela fase anterior do campeonato. Mas, o Departamento Técnico, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não atendeu ao pedido do único representante paraense na competição, após a eliminação do Castanhal pelo Moto Club-MA.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário