Últimas Notícias
Brasil

Pai é preso por estuprar o próprio filho, dos 4 aos 6 anos do menino

Identificado como Flavio Luiz da Silva Henrique, de 48 anos, um homem foi preso nesta quarta-feira (22) por estuprar o próprio filho por dois anos. Na época do crime, o menino tinha entre 4 e 6 anos. A violência aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso foi divulgado pelo jornal O Dia.

Flavio estava foragido há 10 anos da Polícia Civil. Ele havia sido condenado a 18 anos de prisão pela 1ª Vara Criminal Regional de Santa Cruz, também no Rio.

De acordo com as investigações, em 2009, a criança falou sobre os abusos que sofria para uma professora, que relatou à mãe do menino. A até então esposa de Flávio denunciou o estupro para a Vara da Família, que através do Ministério Público, requisitou a abertura de um inquérito policial.

O delgado Reginaldo Guilherme, titular da 41ª Delegacia de Polícia (Tanque), informou que os abusos aconteceram dos 4 aos 6 anos do menino.

Em 2016, Flavio foi condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, mas fugiu diversas vezes da Polícia Civil. Nesta quarta-feira, os policiais conseguiram capturar o criminoso, que tentou fugir novamente. Mais tarde, ele foi encontrado escondido em um terreno baldio.

Ele foi levado para a 41ª DP (Tanque), e encaminhado para o sistema penitenciário, onde cumprirá sua pena.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário