Últimas Notícias
Brasil

Pai é morto na frente do filho durante assalto em Castanhal

No final da manhã desta quarta-feira (22), o idoso Forbino de Carvalho Braga, de 75 anos, e o filho dele Marco Antônio Pires Braga, de 52 anos, foram surpreendidos por um criminoso durante uma tentativa de assalto, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Cariri, em Castanhal, nordeste paraense. Pai e filho teriam reagido à tentativa de assalto e foram baleados.

Polícia tenta localizar os suspeitos (Redes sociais)

Forbino foi atingido por um tiro fatal e morreu ainda no local do crime. O filho dele foi alvejado na altura do ombro e socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar esteve no local do crime para preservar a área, até a chegada dos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), responsáveis pela perícia de local de crime e remoção do corpo de Forbino ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil também foi acionada para coletar as primeiras informações que devem dar início aos trabalhos de investigação. Equipes policiais fazem buscas na área na tentativa de localizar e prender o autor do crime.


Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Oliberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário