Últimas Notícias
Brasil

Ourém: Intervenção policial com morte nesta quinta-feira

Uma pessoa foi morta a tiros ao reagir a uma abordagem policial e outra foi presa na tarde desta quinta-feira 02, no município de Ourém no  nordeste paraense. Segundo a polícias trata-se de Tharyk Marciel Lima, 20 anos (morto) e José Athilio Santos Damasceno, 18 anos (preso).

Foto/PM

De acordo com a polícia, a dupla reagiu a uma abordagem policial que aconteceu no bairro Terminal zona urbana do município. Na ação Tharyk usou um Revolver Calibre 38, Marca Taurus, com numeração parcialmente suprimida e atirando contra a guarnição composta pelo Sargento Vander, Cabo Lucas e o Soldado Sérgio. A vitima, era passageiro de uma motocicleta pilotada por José Athilio. Tharyk não resistiu e morreu no local.

Com o piloto da motocicleta, a polícia encontrou uma certa quantidade de entorpecentes o qual será autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas. A arma de fogo encontrada em poder de Tharyk foi apresentada na delegacia contendo, dois projeteis intactos, dois picotados e dois deflagrados.


 A polícia informou que a dupla já havia sido presa em outra operação da polícia pelo crime de tráfico de drogas, mas estava em liberdade. A polícia disse ainda que eles pertencem a uma facção criminosa. 

Autor / Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário