Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Hospitais públicos têm vagas de emprego em cinco municípios

Hospitais públicos paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão oferecendo oportunidade de trabalho nas regiões de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Parauapebas e Santarém, para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

Hospitais públicos estão com vagas de emprego abertas no Pará (Divulgação)

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de enfermeiro e aprendiz administrativo, com prazo para inscrição até o dia 19 de setembro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan, na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 29 de setembro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, eletricista e oficial de manutenção, com inscrições até o dia 16 de setembro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades para analista de recrutamento e seleção, além de vagas exclusivas para PCDs. As inscrições estão abertas até o preenchimento das oportunidades.

Na região de Santarém, no Hospital Regional do Baixo Amazonas, existem oportunidades de emprego exclusivas para PCDs. As vagas disponíveis são para auxiliar administrativo e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições estão em andamento até o preenchimento das vagas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário