Últimas Notícias
Brasil

Em jogo eletrizante na Curuzu, Paysandu vence o Santa Cruz pela Série C

Paysandu e Santa Cruz se enfrentaram na noite deste domingo, na Curuzu, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. Com objetivos opostos na competição, as equipes fizeram uma partida bastante eletrizante. Por jogar em casa, o Papão foi o dono das ações, teve maior posse de bola e mais oportunidades de gol. Já o Tricolor Pernambucano apostou nas jogadas de contra-ataque.

Paysandu 1 x 0 Santa Cruz, pela Série C (Foto: John Wesley/Ascom Paysandu)

O gol da vitória bicolor veio aos 13 minutos da etapa final, com Marino aproveitando cruzamento de Leandro Silva. A Cobra Coral até foi em busca do empate, com o goleiro Jordan indo para o ataque nos minutos finais. Porém, sem sucesso, o Santa perdeu a partida e se complicou na briga contra o rebaixamento, enquanto o Paysandu assume a vice-liderança da chave.

Classificação

Com a vitória, o Paysandu chega aos mesmo 24 pontos do líder Manaus, mas fica atrás pelo número de vitórias (7 contra 6). Já o Santa Cruz permanece na lanterna com 11 pontos, cinco a menos que o Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agenda

Na 16ª rodada, o Santa Cruz recebe o Altos no próximo sábado, dia 11, às 19h, no Arruda. O Paysandu viaja para encarar o Ferroviário na outra segunda-feira, dia 13, às 20h, na Cidade Vozão (CT do Ceará).

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário