Últimas Notícias
Brasil

Com novos desfalques e possíveis estreias, Paysandu se prepara para enfrentar o Ferroviário-CE

A vitória do Paysandu sobre o Santa Cruz por 1 a 0 no último domingo, dia 5, trouxe consequências ao elenco bicolor. A partida eletrizante na Curuzu, válida pela 15ª rodada da Série C, teve três atletas do Papão saindo por lesão.

Técnico Roberto Fonseca conversa com o elenco do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu

O primeiro foi o volante Paulo Roberto, que teve um estiramento na coxa esquerda. Depois foi o atacante Marlon, com uma entorse no joelho direito. Ambos se lesionaram na primeira etapa. Já no minutos finais do confronto, Grampola foi substituído com um estiramento muscular na coxa. Todos estão afastados dos treinos e realizando tratamento fisioterápico.

O meia-atacante Ruy, destaque do jogo, também saiu com dores. Porém, o jogador teve apenas uma fadiga muscular. Treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira, dia 7.

Paulo Roberto é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na próxima rodada. Marlon e Grampola seguem como dúvidas, mas dificilmente terão condição de jogo. Quem também está fora é Paulinho, que foi expulso da partida.

Por outro lado, o técnico Roberto Fonseca terá o retorno do zagueiro Perema. Porém, não é garantida a volta dele ao time titular, já que Victor Sallinas foi um dos destaques na vitória diante do time pernambucano. Outra novidade pode ser Rildo. O atacante está se recuperando bem de um desconforto na coxa esquerda.

O volante Bruno Paulista está em processo final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador deve começar a transição em cerca de 10 dias.

A expectativa é que o técnico Roberto Fonseca também possa contar com o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os meias José Aldo e Willian Fazendinha e o atacante Tcharlles. Eles ainda aguardam a regularização junto ao BID da CBF.

O Paysandu está na segunda colocação do Grupo A com 24 pontos, mesma pontuação que o líder Manaus, ficando atrás pelo número de vitórias. O próximo desafio bicolor será contra o Ferroviário-CE. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 13, às 15h, no Estádio da Cidade Vozão, CT do Ceará.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário