Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Evento marcará a apresentação oficial do plantel do CPEC

Um evento agendado para as 19h do próximo domingo, 19/09, na Pizzaria JM, marcará a apresentação oficial do elenco do Capitão Poço Esporte Clube (CPEC). O evento será restrito e só os convidados e a imprensa terão acesso ao local. Será um jantar, e todas as medidas sanitárias serão adotadas para evitar aglomeração. O uso de máscara será obrigatório no local do evento.

Foto/Viva Notícias

De acordo com o presidente do Clube, Benedito Pedro (Bené Garrafão), os atletas que vêm de outras cidades chegarão no domingo. Cerca de 15 jogadores vão ficar alojados em uma casa alugada na Avenida 29 de dezembro. "Estamos trabalhando para que tudo esteja pronto para receber os nossos atletas. Queremos que eles tenham o máximo de conforto possível". Disse Bené.

O presidente ressaltou que dois atletas já confirmados não vão se apresentar no dia 19, porque estão na final do campeonato Macapaense, mas até o dis 25 se apresentarão ao elenco. "São atletas que estão jogando e fisicamente estão bem", ressaltou Bené.

Atletas da base

Segundo o presidente, além dos atletas da base que já foram confirmados no elenco principal, existe a possibilidade de outros integrarem o grupo. "O treinador da base irá fazer alguns dias de avaliação e o jogador que se destacar poderá ser indicado para compor o plantel". Pontuou.

Entre os jogadores da base que vão disputar a serie B, está o atacante Felipe Ariramba, de 18 anos de idade. Um atleta com faro de gol, atuando pelo sub-20 do clube, fez 6 gols em três jogos, mostrando que não se intimida diante do adversário.

Os atletas deverão, já na segunda-feira 20, passar por exames médicos e em seguida assinar contrato com o Capitão Poço Esporte Clube.

Comissão técnica

"A comissão técnica está quase 100% montada, faltando algumas peças, como o preparador de goleiro, que deverá ser o de Paragominas, mas vai depender do resultado do clube na série D do Brasileirão. Se o Paragominas perder, o preparador vem, se o Paragominas se classificar, o Capitão Poço deverá procurar outro profissional. Temos Glauco que é o treinador; Tavares auxiliar técnico; temos o preparador físico; faltam algumas peças, mas iremos resolver logo", afirmou o Presidente do Clube.

Treinos/Campo

Por ainda não ter um Centro de Treinamento - CT, e diante da impossibilidade de treino no Estádio Municipal, o clube utilizará alguns campos que existem na cidade de Capitão Poço. 

- Associação dos Caras
- Laranjeiras
- Surucuá
- Associação Gavião Real
- Associação dos Compadres

Cada dia da semana o treino será em um campo diferente. O rodízio é uma forma de preservar o gramado de todos os espaços.

Autor/Viva Notícias


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário