Últimas Notícias
Brasil

CAPITÃO POÇO: Escolas municipais participam de desfile de 7 de setembro

Com o tema "Reinventando a nossa Pátria, Unindo Forças e Pensamentos", nesta terça-feira (07), representantes das Escolas Municipais da cidade de Capitão Poço participaram de um pequeno desfile em comemoração ao 7 de setembro. O evento aconteceu na Praça da Alvorada, no Centro da cidade, com a execução dos hinos Nacional, do Pará e de Capitão Poço.

Foto: Viva Notícias

O secretário municipal de Educação, professor Francisco Amadeu Alves Torres, ressaltou a importância e o respeito que todos devem ter pela Pátria. De acordo com o Secretário, "a Pátria é nossa mãe; devemos a ela respeito, dedicação, amor e obediência. Demos graças a Deus por sermos independentes e que no próximo ano, de forma diferente, possamos estar aqui para comemorar os 200 anos de independência".

"Quero agradecer a todas as escolas que nos ajudaram na execução desse projeto. Quero agradecer à polícia militar que se fez presente na execução desse projeto; agradecer à banda de música e todos os servidores da educação. Sabemos que é um trabalho árduo; trabalhar pela educação não é muito fácil, mas graças a Deus temos um povo de garra, que luta e trabalha por quer Deus está conosco". Finalizou.

A apresentação em comemoração ao dia da Independência foi encabeçada pela Banda de Música Bamgock, que marcou o ritmo do desfile. 

Foto: Viva Notícias
A Polícia Militar de Capitão Poço também se fez presente e desfilou, num evento marcado pelo civismo, em comemoração aos 199 anos de independência do Brasil.  

Foto: Viva Notícias
A seguir, as escolas que se apresentaram no desfile:

Branca de Neve e os 7 anos; Francisco Marques; Janelinha do Saber; Laura Borges; Maria de Fátima Cunha; Maria de Fátima Oliveira; Mariano das Graças; Mickey; Padre Geovane; Pastor Francisco Paz; Raimundo Siqueira; Seninha; Sílvio Nascimento e Valmiro Borges.















« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário