Últimas Notícias
Brasil

CAPITÃO POÇO: Apresentação oficial do CPEC como time profissional

O Capitão Poço Esporte Clube (CPEC) apresentou, no último domingo (19/09), os atletas que compõem o elenco do time que disputará a segunda divisão do campeonato paraense de 2021. Na ocasião, foram apresentados também alguns membros da comissão técnica do clube e os novos uniformes que os jogadores usarão.

Bené Garrafão: Presidente do CPEC

A apresentação dos atletas que compõem o plantel do clube foi na Pizzaria JM, na cidade de Capitão Poço, e contou com a presença de jogadores, familiares e convidados, comissão técnica, além da imprensa que se fez presente.

O primeiro a ser apresentado ao público foi o treinador Glauco Almeida, que comandará o time na temporada de 2021. Em sua fala de apresentação, disse que “vamos iniciar um trabalho com os pés no chão; sabemos o que queremos, que é o acesso à primeira divisão e levar o Time de Capitão Poço à elite do futebol paraense.

Glauco Almeida: Técnico do CPEC

Na sequência, o presidente do clube, Bené Garrafão, disse que “hoje estamos presenciando algo que antes era visto como quase impossível de acontecer, que é a apresentação de um tipo profissional de Capitão Poço”. Segundo ele, “quem vestir a camisa do clube não vai vestir uma simples camisa, mas carregar nas costas a bandeira do município, porque o Capitão Poço Esporte Clube nasceu grande e está representado por atletas de vários lugares do estado do Pará”, disse o presidente. Antes de concluir, agradeceu a presença e o apoio que a imprensa local tem dado ao clube.

Foram apresentados também o preparador físico Johny, o preparador de goleiro, Piché, e o auxiliar técnico Tavares, além, claro, dos jogadores que disputarão o campeonato paraense pelo time.

Os jogadores presentes na cerimônia de apresentação foram:

Saymon Rufino, 32 anos, com passagem pelo Corinthians, Bahia, América, Grêmio, Remo, Payssando e Camboriú. O último time que defendeu foi o Tapajós, onde disputou a segundinha do campeonato paraense.

Leo Pará, 27 anos, com passagem pelo Independente, Olímpia, São Paulo, Bahia, Portuguesa, Águia de Marabá, Remo, Tuna Luso, Itapirense de São Paulo, Castanhal, Araxá de Minas Gerais e Atlético Monte Azul, de São Paulo. O último time que defendeu foi o Bragantino, onde disputou o campeonato paraense.

Renan Silva; Lucivânio (meio-campo); Anderson Cabral, 26 anos (zagueiro); Rodrigo Chaves, 26 anos (Volante); Everton Gomes, 19 anos, com passagens pela Sociedade Esportiva Paraense, Castanhal e Santos; Eric Santos, 26 anos, com passagens pela Tuna Luso Brasileira e pelo Santos de Macapá; Railson Souza, 21 anos, com passagem pelo Paragominas, Bragantino e Atlético paraense; Felipe Ariramba, 18 anos, vem do time sub-20 do CPEC; Wedeson Marques, 18 anos, vem do sub-20 do CPEC. Elton; Júlio Cezar, 16 anos (goleiro); Marco Júnior; Givanildo; Paulo Sérgio; Maurício; Cocoi.  

Atletas contratados que não puderam se apresentar:

Rafinha – Está jogando a final do campeonato amapaense.
Venilson Taperaçu – Não compareceu por motivo de doença;
Mateuzinho;
Mael Santos
Dinailson (Volante)
Paulo Henrique (Goleiro)
Lucas Mateus (Zagueiro)
Railan

De acordo com o Presidente do clube, há vários jogadores que não foram apresentados, mas que estão convidados pelo clube para entrar em período de avaliação pela equipe técnica para futuro aproveitamento.

Lista dos atletas apresentados


















Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário