Últimas Notícias
Brasil

Preparação: Pedreira se arruma dentro e fora de campo para competição

Uma das equipes de maior tradição no Campeonato Paraense da Série B busca seus dias de glória no cenário local e os trabalhos já começaram para o despertar do Gigante da Ilha, como é carinhosamente conhecido.

 Time da Ilha quer voltar as páginas de ouro no futebol paraense. | Reprodução / Facebook

Com este apelido, o Pedreira Esporte Clube, da Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém já surpreendeu Paysandu e Remo dentro do Parazão e além do mais, conseguiu revelar um dos grandes atacantes da história do Papão: Nuno, falecido em 2016 ganhou destaque com a camisa do clube que agora mira um lugar na elite do Parazão.

Os preparativos do time já começaram: o clube aposta suas fichas no técnico Junior Amorim, contratado após ter experiência em clubes como Tuna, Sampaio Correa-MA e Moto Clube-MA.

Além disso, o clube também está com uma campanha para voltar a jogar em sua casa: o estádio São Sebastião passa por reformas visando disputar a competição dentro de casa.

“Já estamos com uma campanha para reformar o estádio, Já revitalizamos a parte externa e vamos agora trabalhar nas dependências internas. Contamos com ajuda de torcedores, simpatizantes, empresários e todos aqueles que tem admiração pelo Pedreira e pela Ilha de Mosqueiro”, afirma o presidente do clube, Sandro Peralta.

O clube da Ilha irá lançar ainda este mês a loja oficial do clube e outros projetos envolvendo o futebol, como apresentação oficial do elenco prevista para o dia 1º de setembro.


Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário