Últimas Notícias
Brasil

Polícia investiga se choque entre carro e moto que causou morte de advogada foi proposital

A Delegacia de Homicídios (DH) da capital investiga se o choque entre um carro e uma moto que aconteceu na Rua Aricuri, em Campo Grande, na terça-feira (24) foi proposital. Uma advogada, que estava na garupa da motocicleta, morreu após a colisão.

 Foto: Reprodução/ TV Globo

Testemunhas afirmam que a moto passou de raspão no retrovisor de um carro e houve discussão entre o piloto e o motorista. Elas contam que condutor do automóvel perseguiu o veículo e teria o jogado contra a motocicleta.

Com o impacto, Larissa Duarte de Lima morreu. Ela estava na garupa da moto. O piloto sofreu ferimentos leves. Após o choque, pessoas que estavam na rua fizeram um cerco ao motorista e chamaram a Polícia Militar, que levou o motorista.

Amigos e familiares de Larissa lamentaram a morte em mensagens em redes sociais. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Bangu divulgou uma nota de pesar pela morte.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Larissa foi levado para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: g1



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário