Últimas Notícias
Brasil

Lucas Siqueira volta a treinar com o restante do elenco do Remo; cinco atletas seguem no Nasp

O Remo se reapresentou nesta segunda-feira, dia 23, após a derrota por 2 a 1 para o CRB no último sábado, no Baenão, pela 20ª rodada da Série B. O elenco azulinho fez um trabalho físico-técnico no Centro de Treinamento do clube, na Ilha de Outeiro. A novidade foi o retorno do volante Lucas Siqueira.

Lucas Siqueira volta a trabalhar com o restante do elenco — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O capitão da equipe se lesionou na partida contra o Goiás, no dia 10 de agosto. Foi constatada uma contusão no bíceps femoral esquerdo, fazendo com que o atleta ficasse de fora dos últimos três compromissos do time na Segundona.

Quem também está à disposição para a próxima partida do Leão é o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que cumpriu suspensão, assim como o lateral-direito Thiago Ennes, mas que vem realizando tratamento no tornozelo direito.

Por outro lado, cinco ainda seguem em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp). São os zagueiros Romércio (coxa) e Fredson (pubalgia), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e os meias-atacantes Erick Flores (coxa) e Matheus Oliveira (joelho).

Na 21ª rodada da Série B, o Remo encara o Brasil de Pelotas. A partida está marcada para esta sexta-feira, dia 27, às 19h, no Estádio Bento Freitas. O ge acompanha o duelo em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário