Últimas Notícias
Brasil

Corpo de mulher é encontrado queimado na fazenda do marido

Um crime bárbaro chocou familiares e amigos de uma mulher de 31 anos. Ela, que é mãe de duas crianças, de 5 e 11 anos, estava desaparecida há 16 dias. O caso aconteceu em Goiás. 

 Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos. | Reprodução

De acordo com informações do UOL, a vítima foi identificada como Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e dentro de dois sacos de lixo, escondido dentro de uma vala, a 500 metros da sede da Fazenda Boa Esperança, na zona rural de Novo Planalto, cidade da região noroeste de Goiás, que pertence a família do marido dela, Miguel Bento Fraga Filho. 

Antes da vítima sumir, vizinhos relataram ter escutado uma briga entre ela e o marido na casa onde moravam com os filhos, em Porangatu.

O delegado Luciano Santos, responsável pelo caso, confirmou que o marido é o autor do feminicídio. “O objetivo da polícia agora é prender o suspeito", afirmou.

O delegado acredita que a mulher foi morta em casa e depois teve o corpo levado para a fazenda do marido. Eles estavam juntos há 15 anos e, segundo familiares, o homem tinha muito ciúme da mulher e tinham uma relação complicada. 

Na semana passada, policiais encontraram fios de cabelo e sangue no porta-malas do carro de Miguel Filho. Ele está sumido. A polícia chegou a apreender uma arma e munições na casa de Miguel Filho. 

O corpo da mulher foi reconhecido pela família, mesmo assim foi levado para exames mais detalhados no Instituto Médico Legal de Goiânia.  A defesa de Miguel Bento Fraga Filho não foi localizada pelo portal UOL.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário