Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Vereador pede implantação de equipamentos para saúde

O vereador Flávio Mota (PL) pediu, por meio do requerimento de número 08/2021, aprovado no plenário da Câmara Municipal, na sessão da última sexta-feira 20, a implantação do serviço de Radiologia Odontológica e Tratamento de Canal no Município. O parlamentar ressalta que esse pedido tem caráter de urgência.


Vereador Flávio Mota: Foto/Viva Notícias

De acordo com o vereador, o município de Capitão Poço já adquiriu todos os equipamentos necessários para funcionar o atendimento nessa área. O serviço de Radiologia Odontológica irá funcionar no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.

No requerimento, o vereador pede a implantação, também com urgência, do serviço de Exame de Diagnóstico de Ecocardiograma no município. O parlamentar ressalta que os equipamentos para a realização desse procedimento já foram adquiridos. Esse atendimento será implantado em uma sala na AME.

Em um terceiro requerimento, de número 07/2021, o Vereador Flávio Mota pede ao Poder Público a conclusão da reforma da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Caraparú da Estrada e implantação de todos os equipamentos necessários para ser entregue à comunidade.

Segundo o vereador, o executivo deu inicio à obra de reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade, mas os moradores pedem a conclusão da reforma, uma vez que vai trazer melhorias no atendimento e maior comodidade aos que necessitam de tratamento de saúde.

Autor/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário