Últimas Notícias
Brasil

Uchôa quer um Remo com mais paciência para enfrentar o Brusque

O Clube do Remo iniciou a semana de olho no Brusque, próximo adversário do Leão nesta Série B de 2021. E o objetivo dentro do Baenão é um só: buscar a vitória.

Crédito: Samara Miranda/Remo

Na lanterna da Segundona, os azulinos precisam urgentemente voltar a vencer e somar pontos na tabela. Será a segunda partida de Felipe Conceição no comando do Remo. Ele terá pouco menos de uma semana para ajustar o time.

Sem vencer há sete jogos, o volante Anderson Uchôa tenta não ser pessimista. "Eu acho que não temos que pensar desta forma. Eu acho que a gente tem que fazer um jogo equilibrado. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo. Ter paciência. Não querer fazer o gol de qualquer maneira, porque não vai sair. Temos que quer organização e sabedoria e sair com os três pontos", disse.

Porém, ele reconhece que um jejum grande de vitórias acaba afetando alguns jogadores. "Ficar muito tempo sem vencer os jogos 'mexe muito com o elenco', a gente sabe que é ruim, mas temos que focar agora neste jogo de quarta-feira para conseguir estes três pontos".

Remo e Brusque se enfrentam na próxima quarta-feira, 14, às 21h30, no estádio Banpará Baenão.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Roma Newa



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário