Últimas Notícias
Brasil

TCMPA libera novo Sistema Integrado de Consultas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, através da Diretoria de Tecnologia da Informação, liberou a utilização do NEC, o novo Sistema Integrado de Consultas, na versão 1.0 Beta.

O NEC tem o objetivo de integrar todos os sistemas do TCMPA em uma única tela, possibilitando que sejam feitas pesquisas de maneira mais rápida e dinâmica, facilitando o trabalho dos servidores, como explica o diretor adjunto da Diretoria de Tecnologia da Informação, Luís Antônio.

“Anteriormente, o servidor do TCMPA que estava fazendo uma auditoria tinha que entrar em cada um desses sistemas pra pegar informações. Isso causava transtorno e perda de tempo, já que cada sistema é feito com uma tecnologia diferente e com formas de pesquisa diferentes. Então a gente criou o NEC pensando em unificar todos os sistemas em um único local, a partir da ferramenta de pesquisa de dados, que possibilita formas muito amplas para o analista buscar a informação que quer”, explicou o diretor adjunto.

Os sistemas corporativos que foram integrados ao NEC são: UNICAD, SPE Remessa, SPE Tramitação, Contabilidade, Folha de Pagamento, Mural de Licitações, SIPWIN, Diário Oficial, Atos Decisórios, SIAP e Geo-Obras.

O Sistema Integrado de Consultas está apto a funcionar na rede interna , VPN e externa do TCMPA, inclusive no celular, e pode ser acessado através do usuário e senha da rede.

O link de acesso: http://www.tcm.pa.gov.br/nec/TRP_GT_LOGIN/

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: TCM/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário