Últimas Notícias
Brasil

Salinópolis: Polícia Civil prende suspeito que ameaçava servidores públicos em Salinópolis

Na manhã desta quarta-feira 07, a Polícia Civil realizou a “Operação Protection”, que teve objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão do acusado Alexandre dos Santos, que foi autuado em flagrante delito após postar diversas mensagens nas redes sociais ameaçando autoridades de segurança pública. A prisão aconteceu no município de Salinópolis, nordeste paraense.

Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

A ação aconteceu vinculada à Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos. Além da prisão, os policiais realizaram a exclusão de perfis utilizados para os crimes em redes sociais. A operação foi instaurada para esclarecer a autoria de mensagens criminosas postadas nas redes, bem como no perfil oficial da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Durante o cumprimento de busca e apreensão, um homem foi localizado com o aparelho celular que vinha sendo utilizado para ameaçar e causar alarmes a servidores da Secretaria. O acusado publicava postagens com “salves” de uma facção criminosa. 

Com o suspeito, além do aparelho celular, também foi apreendida uma porção de pedra de Oxi. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil confirmou, que ele tem um irmão sob custódia, já respondendo por tráfico de drogas.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Roma News



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário