Últimas Notícias
Brasil

Remo vence a terceira seguida, sobe na tabela e complica a vida do Cruzeiro na Série B

O Remo venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, no Baenão, na noite desta terça-feira (20), e conseguiu a terceira vitória seguida na Série B. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Victor Andrade, aos 22 minutos da primeira etapa.

Remo venceu com gol de Victor Andrade (Igor Mota / O Liberal)

O resultado colocou o Remo na 11º colocação com 16 pontos, seis a mais que o primeiro time do Z-4. Já o Cruzeiro continua na 16ª posição, com 11 pontos, mas pode entrar na zona de rebaixamento dependendo de outros resultados da 13ª rodada.

O Remo volta a campo na sexta-feira (23), às 16 horas, no Estádio do Café, para enfrentar o Londrina-PR. Já o Cruzeiro joga contra o Vila Nova, no sábado (24), às 16h30, no OBA, em Goiânia (GO).

Jogo

Remo e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades. No entanto, o Leão soube aproveitar da melhor maneira quando teve a chance de marcar. A primeira oportunidade veio com Victor Andrade, que partiu pela esquerda livre, invadiu a área, mas na hora do passe final, praticamente recuou para o goleiro Fábio. Minutos depois, a história seria outra.

Aos 22 minutos, o Leão abriu o placar no Baenão. A jogada começou com Victor Andrade, que tocou para Felipe Gedoz. O meia passou para Thiago Ennes, que cruzou para a área. Victor Andrade, sozinho, acertou um lindo voleio no ângulo do goleiro Fábio. Foi o primeiro gol do atacante pelo Remo, na terceira partida como titular.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário