Últimas Notícias
Brasil

Preso, DJ Ivis será levado para presídio de segurança máxima

Preso desde quarta-feira, 14, por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, o DJ Ivis vai ser transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana da capital cearense. A unidade é de segurança máxima.

Nesta sexta-feira, 16, durante a audiência de custódia, a Justiça de Fortaleza decidiu manter a prisão do músico Iverson de Souza Araújo. A prisão preventiva é por tempo indeterminado, mas o advogado do artista já informou que vai entrar com pedido de habeas corpus para que ele seja solto.

DJ Ivis foi preso depois de serem divulgados diversos vídeos em que ele aparece chutando, socando e desferindo pontapés na então mulher. As agressões chegaram a ocorrer enquanto a vítima segurava a filha, de apenas 9 meses.

Uma investigação foi aberta e ele está sendo investigado pela Polícia Civil. Por causa da violência, músicas do DJ Ivis desapareceram das playlists oficiais das plataformas de streaming Spotify e Deezer. Além disso, alguns artistas retiraram dos streamings e do YouTube canções que fizeram em parceria com o DJ.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O Tempo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário