Últimas Notícias
Brasil

Portal do Trabalhador recebe currículos em Belém; saiba como

A economia de Belém segue em processo de recuperação em virtude da pandemia da Covid-19, motivo pelo qual a importância de incentivar os trabalhadores na busca por um novo emprego, seja através da realização de novos concursos públicos ou da promoção de processos seletivos, mas toda oportunidade de trabalho é sempre bem vinda.

Reprodução/Agência Belém

Por isso, o Portal do Trabalhador anunciou que está recebendo currículos para buscar vagas de emprego em Belém. Os documentos podem ser enviados por email (portaldotrabalhador.curriculo@gmail.com) ou entregues na própria sede do Portal, localizado na avenida Cipriano Santos, nº 40, São Brás, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Todos os currículos enviados ao site estão inseridos em um cadastro com o perfil e área de interesse do candidato. Além desse, outros serviços são realizados no sistema, como orientação e emissão da carteira de trabalho digital e a entrada ao seguro desemprego, com o agendamento online pelo email (portaldotrabalhador.agendamento@gmail.com).

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário